Produto Novo Sem Defeito :

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Troca da Mercadoria:

PRODUTO COM DEFEITO

Caso seja identificado suposta falha no produto, deve-se, entrar em contato com o SAC (08009705453) com até 30 dias do recebimento e seguir as orientações da atendente.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

-  A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.

-  O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Os produtos serão analisados pelo nosso departamento de qualidade, cujo laudo técnico será emitido em até 10 dias úteis.

Laudo Favorável à troca:

-  O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

-  Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

-  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Checklist de reprovação:

-   Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

-  Indícios de uso inadequado do produto.

-  Indícios de dano acidental.

-  Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Atenção: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

Prazo para restituição:

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.